PREFEITURA DE SILVA JARDIM LANÇA O ‘DISQUE ILUMINAÇÃO’

A partir de agora, os silvajardinenses dispõem de um canal direto para tratar de assuntos relativos à iluminação pública no Município. A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria municipal de Serviços Públicos e Manutenção (Semsma), lançou o serviço de “Disque Iluminação”. Ele atende por meio da ferramenta “Whatsapp”, no número (22) 99949-6588, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Nas mensagens, os interessados devem informar nomes, bairros, ruas e números das residências mais próximas dos postes que apresentam os problemas.

Os atendimentos são sobre postes sem iluminação (lâmpadas queimadas e/ou faltando luminárias) e pontos de luz precisando de manutenção, entre outros. As solicitações e informações podem se referirem a postes próximos às respectivas residências dos informantes e/ou em locais por onde eles tenham passado e visto as necessidades.