SAÚDE DE SILVA JARDIM RECEBE VISITA TÉCNICA E ELOGIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TUTELA COLETIVA

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebeu a visita técnica da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Região Metropolitana II que esteve no Município para vistoriar as instalações da rede de Câmaras de Vacinas (Rede de Frio), no último dia 10/02. Bem como verificar como é realizado o trabalho da Campanha de Vacinação contra o Covid-19 em Silva Jardim.

Na oportunidade, a Promotoria teve acesso a toda documentação referente à vacinação. A equipe, liderada por uma Promotora, elogiou o processo de trabalho, desenvolvido pela Secretária de Saúde, Érica Guimarães, e a Coordenadora de Imunização, Marilete Ancelino.

A Promotoria também destacou o desempenho da Secretaria de Saúde na utilização das mídias sociais da Administração Municipal para a divulgação de suas ações, notadamente em relação ao combate ao Covid-19. As visitas técnicas da Promotoria são realizadas nos sete Municípios que compõem a Região Metropolitana II.