SILVA JARDIM NOMEIA O SEU SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

O policial militar Maciel Frazão do Espírito Santo Silva é o novo Secretário de Segurança Pública de Silva Jardim, nomeado pelo prefeito interino Fabrício Azevedo. Na ocasião, ele agradeceu a confiança do Chefe do Executivo Municipal, declarando que seguirá a orientação de se dedicar 24 horas por dia à cidade. E que trabalhará buscando conhecimentos e parcerias em cidades vizinhas onde a atuação na área da Segurança deu certo.

Filho de silvajardinenses, há 40 anos na cidade, como policial Maciel Frazão presta serviços exclusivamente ao Município há dois anos, conhecendo bem as dificuldades locais no Setor. “Vamos trabalhar totalmente dentro da legalidade onde a Lei nos ampara, e assim prestar um serviço de excelência à nossa tão amada Silva Jardim”, garantiu o Secretário, que há oito anos se dedica à Segurança Pública.