MEIO AMBIENTE DE SILVA JARDIM PARTICIPA DE REUNIÃO COM TÉCNICOS DA SUPLAJ/INEA

Com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho do Setor em assuntos relacionados ao licenciamento ambiental, membros da Secretaria municipal de Meio Ambiente (Semma) participaram de uma reunião com a Superintendência Regional Lagos de São João (Suplaj) do Inea, no último dia 28/01. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de se esclarecerem quanto às atividades e empreendimentos localizados nas Faixas Marginais de Proteção (FMP) dos rios e da lagoa de Juturnaíba. Assim como conseguiram parcerias em cursos para qualificar ainda mais a equipe técnica.

Segundo o Secretário, Rafael Badia, a reunião foi muito produtiva pois “tal parceria com a Suplaj agrega valor ao trabalho da Secretaria”. Ele esteve acompanhado do analista ambiental Thiago Ferreira de Albuquerque e do assistente-diretor Samuel Cardoso Fonseca.