Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras abre “Dia da Independência do Brasil” em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, realizou na manhã deste sábado (7), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A solenidade foi realizada na Praça Amaral Peixoto, em frente à Prefeitura Municipal e contou com as participações da Prefeita Cilene, do Representante do Legislativo Municipal, Webster Barcellos, da Secretária Municipal de Educação, Kátia Passos e do Pe. Willians Mar Paulo. O ato cívico contou ainda com a apresentação da Associação Musical e Dramática Honório Coelho, além da presença de diversos vereadores, secretários e autoridades municipais.