Cerimônia de Encerramento do PROERD

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), a cerimônia de encerramento do PROERD, um programa de prevenção às drogas em parceria com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Esse programa atende alunos do quinto ano da Rede Municipal de Ensino e teve como instrutores o Subtenente Francisco e o Cabo Washington. A solenidade foi realizada no CEPM Profª Vera Lucia Pereira Coelho. Na ocasião, houve a premiação das melhores redações e dos alunos mais aplicados durante os encontros. Foi um momento de muita emoção e grande alegria para todos os presentes. O momento especial também trouxe à lembrança, o saudoso Instrutor Sargento Elielton, que esteve à frente do programa em nosso Município por anos e nos deixou tão precocemente. O evento contou com as presenças prefeita de Silva Jardim, Maira Figueiredo, da Secretária Municipal de Educação, Bianka Alvim Mendes, das Subsecretárias de Educação, Regina Xavier e Valciele Rodrigues, do Subsecretário de Cultura, Humberto Ramon, do Subsecretário de Segurança Pública, Felipe Dias e da Coordenadora Antidrogas, Karina Araújo.