Comunicado

A equipe de organização do 1º CONCURSO DE BANDAS DE SILVA JARDIM, por meio da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, levando em consideração a importância da Eleição para o Conselho Tutelar e a concentração de esforços na garantia da segurança e lisura do mesmo, COMUNICA O ADIAMENTO DO EVENTO: 1º CONCURSO DE BANDAS DE SILVA JARDIM PARA O DIA 13 DE OUTUBRO, Domingo, às 8 horas da manhã.
Ressaltamos que a decisão foi tomada pensando na integridade e sucesso de ambos eventos de grande importância para a cidade e na segurança da população, turistas e visitantes.
Ressaltamos também que esta decisão recebeu total apoio das bandas inscritas e confirmadas no concurso que, por meio de seus responsáveis, mantiveram a participação no evento.
Vem aí, o 1 ° Concurso de Bandas de Silva Jardim!