36 Aprovados são convocados pela Prefeitura

A Prefeitura está convocando 36 aprovados no Concurso Público de 2017, fazem parte das convocações aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Analista Ambiental, Inspetor de Alunos, Médicos, Farmacêuticos, Atendente de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Endemias e Professores.

Todos os convocados deverão se apresentar à Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Amaral Peixoto nº. 46 – Centro, Silva Jardim/RJ, de 9h00 as 17h00, munidos de documento de identidade com foto, documentos especiais quando for o caso segundo as regras do Edital 001/2017, deste Edital de Convocação e de eventuais normas específicas inerentes às funções, com data de validade não vencida, para recebimento do Termo de Convocação Pessoal e Anexos a fim de iniciar o processo de aferição de existência dos requisitos para posse e exercício nos cargos concorridos. Os convocados devem se apresentar até o dia 02 de março de 2019.

Confiram abaixo a relação dos aprovados convocados. O edital completo de convocação pode ser baixado no site www.silvajardim.rj.gov.br. O prazo de validade do concurso realizado em 2017 é de até 08/01/2020.

Aline Ribeiro Barbosa

Cristiane de Almeida Alencar