CONVOCAÇÃO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está convocando 3 aprovados nas vagas, sendo dois nas vagas de Agente Comunitário de Saúde e um aprovado para o cargo de Agente Fiscal de Saúde Pública. Os convocados têm até o dia 31 de março para se apresentar a SEMAD. O 7ª Edital de Convocação pode ser consultado no site www.silvajardim.rj.gov.br

Todos os 3 convocados deverão se apresentar à SEMAD, situada à Praça Amaral Peixoto nº. 46 – Centro, Silva Jardim/RJ, de 9h00 as 17h00, munidos de documento de identidade com foto, documentos especiais quando for o caso segundo as regras do Edital 001/2017, deste Edital de Convocação e de eventuais normas específicas inerentes às funções, com data de validade não vencida, para recebimento do Termo de Convocação Pessoal e Anexos a fim de iniciar o processo de aferição de existência dos requisitos para posse e exercício nos cargos concorridos.

A Secretaria aproveita para informar que todos os aprovados para as vagas, que foram informadas no Edital do Concurso de 2017, para preenchimento imediato, já foram convocados, desta forma, os aprovados abaixo deste número e os aprovados para Cadastro de Reserva, conforme legislação federal, podem ou não, serem convocados até o prazo final do concurso, que é dia 08 de janeiro de 2020.

Confira Abaixo a relação dos três convocados no Edital de Convocação 007.

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Aline Ribeiro Barbosa | 2ª MIC 07 | Imediata, até 31/03/19