Guardas Municipais encontram Simulacro de Arma em Praça e Faca em banheiro de Escola, após rondas no Município

Guardas municipais encontraram na última quarta-feira (27) um simulacro de arma de fogo na Praça de Boqueirão, após ronda no bairro. Já na quinta-feira (28), o Secretário de Segurança, Denilson Mendes, acompanhado de guardas municipais, encontraram uma faca escondida no banheiro do CEPM. As ações fazem parte da política de intensificação de rondas nos bairros de Silva Jardim implementada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, visando a segurança da população de Silva Jardim.

O Secretário falou sobre os trabalhos visando a segurança da população. “Estamos implementando uma política de ronda regular pelos bairros de Silva Jardim, visando garantir a segurança da população da cidade. Na quarta, uma guarnição da Guarda Municipal encontrou um simulacro de arma de fogo e um bastão escondido na Praça do Boqueirão, que foi de imediato levado até a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. E na quinta-feira, fomos até o CEPM, após denúncia, achamos uma faca escondida no banheiro da escola, que havia sido escondida por um aluno. Continuaremos com esta política de reprimir ações delituosas em Silva Jardim, preservando assim a segurança da população. Os moradores de Silva Jardim podem confiar no nosso trabalho.” Disse Denilson Mendes.

As rondas foram realizadas pelos guardas municipais Gonçalves, Goulart, Bruno, Pinheiros, Caldas, Lisboa, Danilo, Santana, Cardoso, Campos e Viana.