Prefeitura realiza Sinalização de Trânsito em Silva Jardim

Com o objetivo de melhorar a sinalização de trânsito em Silva Jardim, a Prefeitura através da Secretaria de Segurança Pública está realizando a sinalização de vários pontos das vias públicas na cidade, o serviço constitui de colocação de postes e placas com informações de trânsito.

O Secretário de Segurança Pública, Denilson Mendes, falou sobre o serviço e futuros projetos para o trânsito de Silva Jardim. “A sinalização é muito importante dentro da cidade, pois através das placas que a população e motoristas se informam das direções corretas no trânsito, faz com que a cidade fique mais organizada e com uma visão em direção ao crescimento. Estamos realizando também alguns projetos para melhoria do trânsito, como colocação de semáforos por exemplo, visando a organização melhor a cidade, mas isso requer tempo e assim que estiver concluído e aprovado colocaremos em prática. É sempre bom destacar que o nosso intuito, enquanto governo, é melhorar as condições de vida e dar segurança a toda população de Silva Jardim.” disse Denilson.