Secretaria de Educação já se organiza com Escolas visando o Desfile Cívico de 2019

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (SEMEC-CT) se reuniu, na última terça-feira (12), com diretores das escolas públicas, privadas e com a Associação Pestalozzi para apresentar a proposta para o Desfile Cívico 2019. O objetivo do encontro foi expor ideias e temas para as apresentações que acontecerão em Maio, no aniversário da cidade.

Além do Desfile Cívico, Orientadores e Coordenadores Pedagógicos alinharam ações e propostas de trabalho pedagógico para o ano de 2019, bem como as documentações que regulamentam o Sistema de Ensino Municipal. A reunião foi realizada no Núcleo de Tecnologia Municipal, no dia 12 de Março. Ao todo, mais de 50 pessoas participaram.

O encontro contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Kátia Passos, além da presença do Movimento Silva Jardim Sustentável, que apresentou o concurso “O Mico-Leão-Dourado no meu Silva Jardim Sustentável”, uma ação em parceria com as escolas para incentivarem a leitura e a escrita no Ensino Fundamental.