Estão abertas as Inscrições para os Torneios de Futevôlei e Society em comemoração ao Aniversário de 178 anos de Silva Jardim

Foram abertas nesta quarta-feira (24), as inscrições para os torneios de Futevôlei e Futebol Society. As competições estão no cronograma de eventos que serão realizados no município em comemoração aos 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que fica localizada no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. As inscrições vão até o dia 3 de Maio e as vagas são limitadas. Apenas moradores do município de Silva Jardim podem se inscrever.

*O torneio de Futevôlei será realizado no dia 9 de Maio, na quadra de areia, ao lado do Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. Nesta competição, em especial, a inscrição será feita de forma individual, pois cada atleta da cidade formará dupla com um atleta profissional de municípios vizinhos que serão convidados. A disputa será na categoria masculina adulta e terá premiações para 1º, 2º e 3º colocados.

*O torneio de Futebol Society será realizado nos dias 6 e 10 de Maio, na Quadra da Rodoviária. A disputa será na categoria masculina a partir de 18 anos e terá premiações para 1º e 2º colocados.

Os torneios estão sendo organizados pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).