Caminhada Ecológica agita manhã de Domingo em Imbaú

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou neste domingo (5), uma caminhada ecológica, na Fazenda Santo Antônio dos Cordeiros, no bairro Imbaú. A atividade estava presente no cronograma de ações que estão sendo realizadas no município em comemoração aos 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.
A atividade começou logo cedo, com um delicioso “Café da Roça” oferecido pela Fazenda Santo Antônio dos Cordeiros, no qual participaram o Secretário de Turismo, Felipe Rocha, o Diretor de Cultura, Humberto Ramon, além dos proprietários da Fazenda Dona Berli, Ana Beatriz e Ayrton Violento, que deram total apoio aos participantes.
Em seguida, iniciou-se uma trilha ecológica que durou cerca de 3h30. Os participantes fizeram um percurso de, aproximadamente, 9 km, onde apreciaram lindas paisagens e ainda puderam tomar um refrescante banho de cachoeira, além de participar de um sorteio de brindes.
O evento contou com o apoio das Secretarias Municipais de Transporte, Promoção Social e Defesa Civil.