Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras abre o dia do Aniversário da Cidade

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim. A solenidade foi realizada na Praça Amaral Peixoto, em frente à Prefeitura Municipal e contou com as participações da Prefeita Cilene, do Presidente do Legislativo Municipal, Jazimiel Batista, da Secretária Municipal de Educação, Kátia Passos e do Pe. Willians Mar Paulo. A cerimônia contou ainda com a apresentação da Associação Musical e Dramática Honório Coelho, além da presença de diversos vereadores e secretários municipais.

Em seu discurso, a Prefeita Cilene falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município e convocou toda a comunidade, que junto ao poder público, unissem forças para trabalhar em prol do município. “Sou Prefeita, mas, sobretudo, sou funcionária de vocês. Todo empenho do meu trabalho é no sentido de promover e melhorar a qualidade de vida do nosso bem maior, que são as pessoas deste município. Por isso, neste aniversário de 178 anos, convido a cada um de vocês, secretários, funcionários, vereadores, autoridades eclesiásticas, munícipes, a juntos, construirmos uma realidade de progresso. Vamos trabalhar para todos, investindo na formação de nossas crianças, na qualificação e na geração de trabalho. Silva Jardim precisa de todos nós!”, afirmou Cilene.