Tradicional Desfile Cívico marca Comemoração do Aniversário da Cidade

A manhã desta quarta-feira (8), começou alegre e festiva em razão do tradicional desfile cívico que comemorou os 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

Mais de 20 escolas participaram do desfile, que teve como tema principal: Nessa rua que caminhas eu irei te cativar, com histórias e cantigas, pro seu coração se encantar. Integraram o desfile: alunos, professores e integrantes das bandas, além de servidores municipais.

O evento também contou com as presenças da Prefeita Cilene, dos Diretores Regionais da Serrana ll, Cléber Luciano, Vivian Maxison e Maria Andréa, que representaram o Secretário de Educação do Estado, além de vereadores e secretários municipais. Ao todo, mais de 6 mil pessoas participaram da solenidade.

O desfile cívico foi realizado pela Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação. Contou ainda, com o apoio da Guarda Municipal e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).