Prefeitura inicia Manutenção em Estradas de Gaviões e faz mutirão de limpeza em Aldeia Velha

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, visando o bem-estar e a segurança da população, iniciou nesta quinta-feira (23), uma obra de manutenção na estrada que da acesso ao distrito de Gaviões. O serviço esta sendo realizado com o auxílio de uma máquina motoniveladora (Patrol).
Já em Aldeia Velha, um mutirão de limpeza e roçada está sendo realizado na estrada que da acesso ao distrito. Mais de 20 homens estão trabalhando em prol da limpeza e desobstrução da estrada, atendendo prontamente ao pedido da população. O Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Gracil Quintanilha (Zil), acompanhou a realização dos serviços.
Os trabalhos terão continuidade nesta sexta-feira (24), nos dois distritos do município.
As ações contam ainda, com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente, Administração e Defesa Civil.
(Fotos: Lucas Rocha)