Secretaria Municipal de Fazenda apresenta Novo Sistema de NFSe nesta Quarta-Feira (29)

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda, promoverá na próxima quarta-feira (29), a partir das 9h30, um curso de apresentação do novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Declaração Eletrônica de ISS. O treinamento tem como objetivo apresentar as funcionalidades do novo sistema, visando capacitar os contadores e prestadores de serviços locais ou de municípios vizinhos, que utilizam a plataforma. O curso será na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Rua Padre Ávila, 265, no centro da cidade. A participação é gratuita.

A repartição pública reforça que o sistema de NFSe, no site da Prefeitura, ficará temporariamente indisponível de 28/05/2019 a 03/06/2019.