Secretaria de Esporte e Lazer promove o “Dia do Brincar” em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última terça-feira (28), uma série de atividades com os alunos das turmas de Educação Infantil da Escola Municipal Omar Faria Alfradique, que fica localizada no bairro Cidade Nova. As atividades foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. Ao todo, mais de 70 crianças participaram.
O Subsecretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Evandro (Juninho Peruca), falou sobre a iniciativa e agradeceu a parceria com a Secretaria de Educação. “Estamos iniciando esse projeto do Dia do Brincar no município. Atividades lúdicas e a psicomotricidade estão sendo realizadas e são fundamentais para o desenvolvimento das nossas crianças. Gostaria de agradecer a Secretária de Educação, Kátia Passos, e a Educadora, Danieli Rodrigues, além de toda a Secretaria de Educação pelo apoio nesse projeto”, finalizou o subsecretário.