Inscrições Abertas para o 1º Concurso de Bandas de Silva Jardim

Foram abertas na última segunda-feira (24), as inscrições para o 1º Concurso de Bandas de Silva Jardim/RJ. A competição acontecerá no dia 6 de outubro, a partir das 9h, no município. A disputa será nas categorias Banda de Percussão Sinfônica, Banda de Percussão c/ Instrumentos Melódicos Juvenil, Banda de Percussão c/ Instrumentos Melódicos Sênior e Banda Musical de Marcha. O prazo para as inscrições vai até o dia 31 de agosto. As vagas são limitadas a sete bandas por categoria. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo email: cultura@silvajardim.rj.gov.br.
O concurso será realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.