Prefeitura realiza Manutenção em Estrada de Bananeiras

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, visando o bem-estar e a segurança da população, iniciou na última terça-feira (25), uma obra de manutenção na estrada que da acesso ao distrito de Bananeiras. O serviço está sendo realizado com os auxílios de uma máquina motoniveladora (Patrol), um caminhão basculante e uma máquina retro escavadeira.
O Presidente da Associação de Moradores de Bananeiras, Israel Luppi, agradeceu o trabalho executado pela Prefeitura. “A Associação de Moradores de Bananeiras (AMOBAN), agradece a gestão da Prefeitura de Silva Jardim pelos reparos executados na estrada de acesso a Bananeiras. Continuamos acompanhando e solicitando melhorias na infra-estrutura de nosso distrito para garantir a evolução sustentável da qualidade de vida de seus moradores”, finalizou Luppi.
A ação contou ainda, com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, além do suporte da Associação de Moradores de Bananeiras, que forneceu alimentação para os funcionários da Prefeitura.
(Fotos: Lucas Rocha)