Final do Torneio Interno de Futsal está Definida

A grande final da competição está definida! Aconteceram na última sexta-feira (28), as semifinais do Campeonato Interno de Futsal, na categoria sub-12. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça.
Na primeira semifinal, após um empate emocionante em 1 a 1, a equipe do PSG venceu a Juventus nas cobranças de pênaltis, pelo placar de 2 a 1. O destaque da partida foi o goleiro do PSG, Willian, que defendeu três penalidades e recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.
Na segunda semifinal, a equipe do Barcelona goleou o time do Real Madrid pelo placar de 6 a 1. O destaque da partida foi para o jogador Vitinho, do Barcelona, que marcou dois gols e recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.
SEMIFINAIS – 28/06
Juventus 1×1 PSG PK: 2×1
Barcelona 6×1 Real Madrid
A artilharia da competição, até o momento, está bastante acirrada e será decidida nos dois últimos jogos. Os jogadores Gabriel Cardoso e Vitinho, ambos do Barcelona, e o jogador Dudu, da Juventus, dividem a artilharia do torneio com oito gols cada.
A final e a disputa do 3º lugar estão previstas para o dia 12 de julho, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. Confira os confrontos:
FINAIS – 12/07
Disputa de 3º Lugar
Juventus x Real Madrid
GRANDE FINAL
Barcelona x PSG
O torneio está sendo realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
(Fotos: Lucas Rocha)