Semana de Agenda da Prefeita Cilene em Brasília

Na última terça-feira (2), a Prefeita Cilene, abriu a agenda em Brasília no gabinete dos Deputados Federais, buscando recursos e emendas para Silva Jardim.
O primeiro encontro foi com a Deputada Federal e Primeira Secretária da Câmera, Soraya Alencar, juntamente ao Secretário de Governo, Felipe Rocha.
A Prefeita faz uma avaliação positiva da viagem: “encontramos portas abertas nos Gabinetes dos Deputados Federais. Fomos bem recebidos e tivemos oportunidade de colocar nossas demandas e também de divulgar as riquezas culturais e turísticas de Silva Jardim. ”
A Deputada Federal Soraya Alencar, que prontamente atendeu a Prefeita, mostrou empenho e disposição. “Meu mandato está à disposição do Estado do Rio de Janeiro. É com imensa satisfação que recebo a Prefeita Cilene e as demandas do Município de Silva Jardim. É gratificante poder contribuir com um Município que a gente pode ver a boa aplicação dos recursos e o empenho da Prefeita e da equipe de governo. ”
A Prefeita durante essa semana ainda cumprirá, uma agenda de reuniões com outros Deputados Federais.