Imbaú recebe mais uma Edição da Feira Itinerante de Artesanato

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação dos Artesãos e Produtores Caseiros de Silva Jardim (ASSOCIARTE), realizou no último sábado (20), mais uma edição da Feira Itinerante de Artesanato, na praça do bairro Imbaú. Esse projeto tem como objetivo principal divulgar e valorizar o artesanato local. Diversos expositores estiveram presentes e divulgaram os seus produtos.
O Subsecretário Municipal de Turismo e Cultura, Tiago Gomes, esteve presente e falou da importância da feira. “Esse trabalho realizado pela Associarte é muito importante, pois vem resgatando não só a autoestima de nossos artesãos, como também, a identidade de nossa cidade nos produtos comercializados. A Feira Itinerante valoriza os bairros, assim como aconteceu em Aldeia Velha, no último domingo (14), no evento organizado pela Associação de Moradores do Bairro”, finalizou Tiago.
O evento contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, que cedeu uma van para o transporte dos artesãos.