Dia da Família na Escola une Pais e Filhos em um momento de muita diversão nas Escolas de Silva Jardim

Aconteceu no dia 13 de julho, o “Dia da Família na Escola”, em todas as escolas públicas municipais de Silva Jardim. Diretores, professores, alunos e familiares puderam compartilhar juntos esse momento de muita alegria.
O projeto é essencial para integrar os pais na vida escolar de seus filhos e acompanhar o seu desenvolvimento, além de conhecerem os professores, ouvir histórias encantadoras sobre seus filhos e vislumbrar de perto os projetos pedagógicos que seu filho está inserido. É um momento de lazer em família.
As escolas organizaram belíssimos arraias com danças, teatros, pescarias, comidas típicas das festas juninas, quadrilhas e muito mais. Cerca de 4300 alunos participaram. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.