Escolas Municipais recebem “Estantes de Histórias”

Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, recebeu na última quinta-feira (12), o projeto “Estante de Histórias”, que beneficiou duas escolas municipais, em Silva Jardim. As Escolas, Agenor Pires da Cunha, no Caxito e Maurília Moreira de Carvalho, no Coqueiro, receberam a estante compostas por 100 livros de literatura infantil, 100 gibis para os alunos, cartilhas para professores, tapete e um kit de adereços para contação de histórias. O projeto ofereceu ainda uma oficina sobre “Contação de Histórias” para 54 profissionais do magistério da rede, ministrada pela Jornalista, Cristiane Ostermann.
O Projeto “Estante de Histórias” é realizado através da Lei de Incentivo a Cultura, através de um patrocínio com a Concessionária Águas de Juturnaíba. O evento contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Kátia Passos, da Produtora Cultural, Gabriela Cardoso, da Coordenadora, Letícia Nara César, e do Representante da Concessionária Águas de Juturnaíba, Carlos Gontijo.