Está chegando o 1º Concurso de Bandas de Silva Jardim

Está chegando o primeiro Concurso de Bandas de Silva Jardim, que acontecerá no dia 6 outubro, a partir das 8h e promete parar à cidade.
O Concurso, que tem mais de 20 bandas inscritas, de diversos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, terá 4 categorias: Percussão Marcial, Percussão Sinfônica, Melódica Juvenil e Melódica Sênior e acontecerá no decorrer da Rua Luiz Gomes.
O Diretor de Cultura Humberto Ramon falou da alegria de ver o evento se aproximando. “Sonho sendo realizado.
O 1° Concurso de Bandas de Silva Jardim é um sonho antigo para os alunos das Bandas da cidade e para seus instrutores.
O evento tem o intuito de fomentar a cultura de Bandas em nossa cidade, demonstrar a capacidade que temos em realizar eventos para o ramo além de fortalecer o comércio local.
Um dia de muita música, movimento e cores no coração da nossa cidade que receberá milhares de visitantes entre componentes e admiradores de toda região.
São mais de 20 bandas que estão preparando um belo espetáculo para este dia e nossa população terá acesso ao que há de melhor no meio.
As bandas da cidade estão se mobilizando para receber da melhor forma possível e o sentimento é de gratidão e emoção pelo momento.”
O Concurso é uma Realização da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através das Secretarias de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.