Café Literário anima Sábado das Crianças da Escola Municipal Durval Palmeira

Aconteceu no último sábado (21), projeto Café Literário da Escola Durval Palmeira, na Igreja Batista Memorial. O projeto que tomou uma enorme proporção, pertencendo ao nosso Projeto Político Pedagógico e virando um evento dentro do calendário interno.
Neste ano de 2019, foi abordado o tema: “Minha terra tem histórias… ” Onde mostramos que temos renomados artistas no nosso município que podemos e devemos prestar nossa singela homenagem.
A Diretora Camilla Abrahão, falou sobre o projeto. ” O projeto surgiu a partir da necessidade de tornar os alunos verdadeiros leitores e escritores fazendo-os viajar com a imaginação dentro do mundo encantado dos livros. ”
O Chá é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria do Colégio Municipal Durval Palmeira.