Silva Jardim recebe Visita Técnica da Consultora Unesco/Programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, recebeu na última quarta-feira (30), a visita técnica da representante da Consultora Unesco/Programa Criança Feliz, Kelly Cristina Alves, e da Coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz, Susilaine Duarte. A consultoria técnica teve como objetivo acompanhar, analisar e fortalecer a implementação do Programa Criança Feliz. Foram selecionados três municípios de pequeno porte, entre eles, o município de Silva Jardim.
A Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, Ediane Albuquerque, falou a respeito da visita. “A secretaria sentiu-se honrada com essa visita técnica que serviu, principalmente, para avaliarmos a gestão do Programa Criança Feliz em Silva Jardim, sendo possível fortalecer os pontos fortes do trabalho e reestruturarmos pontos ainda não alcançados. Os olhares técnicos da Kelly e da Susilaine, serviram para chegarmos a realização das atividades direcionadas a população, tendo a certeza que estamos fazendo o melhor possível”, finalizou a Ediane.
O encontro contou ainda com uma visita domiciliar, no bairro Boqueirão, na casa da família da menina Renata Rangel, de um ano e dez meses, que é atendida pelo programa.