LICENÇA AMBIENTAL É LIBERADA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LAPA

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim informa que foi liberada a licença ambiental, que contribuirá para a reforma e ampliação da Paróquia Nossa Senhora da Lapa, um dos principais cartões postais de Silva Jardim.
O Poder Executivo está trabalhando para desburocratização dos processos de licença ambiental e alvará de construção, para desenvolvimento do Município.

O Material resultante da escavação, liberado através da licença, será doado para a manutenção das estradas vicinais.
A entrega da Licença Ambiental foi realizada na manhã de ontem, na presença do Prefeito, do Padre Williansmar e do Secretário de Meio Ambiente Guilherme Moura.