ESPAÇO CULTURA E LAZER RECEBE EVENTO DE CROSSFIT

Aconteceu na noite desta terça-feira (21), um evento esportivo no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre. O Box W01, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, promoveu um grande treino de crossfit, mostrando a prática do esporte e incentivando a prática de atividade física para a população. Wanessa Soares, responsável pelo Box W01, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, por conceder o uso do espaço e ajudar no incentivo a prática desse esporte no Município.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, reforça que o Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre é de uso público. Sendo assim, qualquer pessoa que gostaria de usá-lo para promover a prática de esportes e/ou atividades culturais, poderá solicitar o uso do espaço junto à secretaria.