PREFEITURA PARTICIPA DE EVENTO SOBRE FUNDAMENTOS DO COOPERATIVISMO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, participou do evento de formação profissional “Fundamentos do Cooperativismo”, que aconteceu na última quinta-feira (23), na UNIGRANRIO, em Imbaú. O servidor, Igor Mattos, representou a repartição pública.

O encontro contou com palestras sobre o tema e mostrou a importância do cooperativismo, sendo uma forma de gerar de empregos para o Município. O evento foi produzido pela Associação dos Agricultores Orgânicos das Baixadas Litorâneas (AGROBALI), em conjunto com a SESCOOP/RJ, e contou com a presença de fazendeiros e produtores orgânicos de Silva Jardim, Rio Bonito e Casimiro de Abreu, Produtores de Energias Alternativas (fotovoltaicas) de Volta Redonda e Catadores e Recicladores de lixo de Silva Jardim.

As Secretarias Municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Educação, Ciências e Tecnologia, trabalharam em conjunto para fazer contato com os catadores de lixo e disponibilizaram um transporte para que os mesmos pudessem estar presentes no evento. A Prefeitura de Silva Jardim gostaria de agradecer aos recicladores pelos serviços prestados ao município. Serviço esse, essencial para o desenvolvimento e preservação da nossa cidade.