PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A POLUIÇÃO SONORA AUTOMOTIVA

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, realizou na noite da última terça-feira (21), uma operação de patrulhamento com o objetivo de coibir práticas ilícitas de poluição sonora, em Silva Jardim. Os agentes estão realizando uma fiscalização por todo o Município, e informam que qualquer motocicleta que estiver com peças adulteradas, será detida e apreendida. A operação foi realizada com o apoio da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Denílson Mendes, afirma que a operação será contínua e a fiscalização será rígida, inclusive, com as motocicletas que realizam o disk-entrega, nas quais estiverem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, causando transtorno aos moradores.