SECRETARIA DE SAÚDE TRAÇA UM FLUXO DE ABORDAGEM E ATENDIMENTO PARA POSSÍVEIS CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, realizou na última quarta-feira (11), uma reunião com os coordenadores de vários segmentos do Município como, Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Imunização, Atenção Básica e Vigilância em Saúde.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e teve como objetivo traçar um fluxo de abordagem e atendimento aos possíveis casos suspeitos e confirmados de Coronavírus no Município. Os agentes identificaram a necessidade da construção do Plano de Contingência do Coronavírus, onde terão vários segmentos envolvidos em sua construção.