BOLETIM DIÁRIO OFICIAL – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 23/04/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, já foram notificados 128 casos de síndrome gripal no Município.

Temos um total de 18 (dezoito) casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19). 09 (nove) casos suspeitos para o Novo Coronavírus (COVID-19) foram descartados. 01 (hum) caso segue em análise, aguardando o resultado do exame.

Nesta quinta-feira (23), recebemos o resultado de mais exames que testaram positivo para o Covid-19. Portanto, temos 08 (oito) casos confirmados da doença no Município de Silva Jardim. Informamos que 04 (quatro) pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, e 02 (dois) pacientes encontram-se em isolamento hospitalar. Até o momento, 02 (dois) óbitos foram registrados pelo Covid-19.

Afirmamos ainda, que vamos continuar seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, adotando todas as medidas de prevenção necessárias.

Casos Notificados (Síndrome Gripal): 128

Total de Casos Notificados (COVID-19): 18