SUPOSTO SITE DO CRAS É FAKE NEWS

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social esclarece que o site divulgado como sendo do CRAS não é verdadeiro. Está circulando pelas redes sociais uma mensagem de que é possível solicitar a doação das cestas básicas neste período da pandemia através de um link. Na mensagem também é informado que a entrega é feita em até três dias úteis. A informação não procede e o site NÃO É DO CRAS! Não compartilhem notícias falsas e sempre busquem se certificar antes de repassar mensagens.

Esclarecemos ainda que a Prefeitura de Silva Jardim está atuando em todas as frentes contra os impactos sociais e econômicos causados pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), porém essa informação não procede. Diga não às fake news!