REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE DO INCRA-RJ VISANDO O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última quarta-feira (23), uma reunião com o Superintendente do Instituto de Colonização de Reforma Agrária (INCRA-RJ), Cassius Rodrigues de Almeida Silva, no Assentamento Cambucaes.

O encontro teve como objetivo traçar estratégias de trabalho, visando o desenvolvimento das atividades de produção, comercialização e aplicação de créditos para as famílias de agricultores, além da implantação da Sala da Cidadania no Município.

Durante da reunião, foi solicitado ao Instituto de Colonização de Reforma Agrária (INCRA-RJ), a prioridade no desbloqueio das famílias assentadas em Cambucaes, além do apoio de recursos para a melhoria da Feira dos Agricultores Familiares no Município.

O encontro contou ainda com as participações do Prefeito de Silva Jardim, do Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Cambucaes, Aluízio Schumacher, da representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Maria Inês, e do Secretário Municipal de Agricultura de Casimiro de Abreu, Nilton Francisco de Paula.