ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 11/05/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, temos um total de 55 casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19), no Município. 13 (treze) casos suspeitos foram descartados. 12 (doze) casos seguem em análise, aguardando o resultado do exame.

30 casos da doença já foram confirmados, sendo que 16 (dezesseis) casos já têm os diagnósticos de recuperados. Até o momento, 05 (cinco) óbitos foram registrados pelo Covid-19, em Silva Jardim.

Informamos que 08 (oito) pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, e 01 (um) paciente encontra-se internado.

Total de Casos Notificados (COVID-19): 55

Resultados negativos ou descartados: 13

Em análise, aguardando resultado: 12

Casos Confirmados: 30

Óbitos: 05

Casos Curados: 16

Isolamento Domiciliar: 08

Internados: 01

OBS: Ressaltamos que o Polo de Atendimento a Síndromes Gripais permanece o atendimento e notificações destes casos que são de suma importância para o acompanhamento epidemiológico local. Contabilizando 261 Casos NOTIFICADOS no momento.