SILVA JARDIM RECEBE DOAÇÃO DE QUINHENTAS CESTAS BÁSICAS

A Prefeitura de Silva Jardim recebeu na última quinta-feira (14), quinhentas cestas básicas, doadas pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste). As cestas serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social, em nosso Município. Além das cestas, recebemos ainda, a doação de duas mil máscaras e mil seiscentos e cinquenta sabonetes, que também serão entregues a essas famílias.

No início da próxima semana, estaremos disponibilizando mais informações relacionadas à entrega dessas cestas básicas, com as máscaras e os sabonetes.

Uma equipe formada pela Secretária Municipal de Trabalho, Habilitação e Promoção Social, Isabela Mello, pela Assistente Social do CRAS Renascer, Cintia Maria e pela Superintendente de Vigilância Socioassistencial do SUAS, Juliana Abreu, esteve no Colégio Adventista, em Itaboraí, para buscar as doações. A ação contou ainda com o apoio de equipes das Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente.

A Secretária Municipal de Trabalho, Habilitação e Promoção Social, Isabela Mello, agradece ao diretor geral do Conleste, João Leal, e toda sua equipe por mais essa parceria com a Prefeitura de Silva Jardim, em um momento tão delicado devido a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).