SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE INICIA AÇÕES DE PRESERVAÇÃO NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou na manhã desta sexta-feira (5), uma ação de limpeza na Área de Triagem e Transbordo (ATT), no bairro Cidade Nova. No local, estão sendo feitas as separações do lixo orgânico e do lixo não orgânico. O trabalho está sendo executado pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente com o auxílio de um caminhão basculante e uma retroescavadeira, para retirada do material recolhido.

Nesta sexta-feira, dia 5 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. No decorrer do dia, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará diversas ações de proteção e preservação do meio ambiente.