APÓS REIVINDICAÇÕES DA PREFEITURA, AUTOPISTA INICIA INSTALAÇÃO DE LOMBADAS NO TREVO DO BOQUEIRÃO

Após a instalação de um painel eletrônico com uma mensagem informativa, a Concessionária Arteris S/A (Autopista Fluminense), iniciou na manhã deste sábado (27), a instalação de quatro lombadas próximo ao Trevo do Boqueirão, na Rodovia BR-101.

De acordo com a Concessionária, serão duas lombadas no sentido norte e duas lombadas no sentido sul, com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pelo local.

As medidas estão sendo adotadas após as reivindicações feitas pela Prefeitura de Silva Jardim, através de uma reunião por videoconferência com o setor administrativo da empresa, no último dia 19 de junho.