PREFEITO JAIME FIGUEIREDO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL E MÉDICO CARDIOLOGISTA, DR. PEDRO RICARDO, EM BUSCA DE PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO NA ÁREA DA SAÚDE

O Prefeito de Silva Jardim, Jaime Figueiredo, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (6), o deputado estadual e médico cardiologista, Dr. Pedro Ricardo (PSL). O parlamentar integra ainda, a Comissão de Combate ao Covid-19, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

O encontro teve como objetivo buscar emendas parlamentares e parcerias que ajudem no desenvolvimento da saúde na cidade. Durante a reunião, o deputado se colocou a disposição e deu seu apoio para trabalhar e cooperar na evolução do Município.