ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 23/07/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, temos um total de 1555 casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19), no Município. 1102 casos suspeitos foram descartados. 06 (seis) casos estão em análise, aguardando o resultado do exame.

447 casos da doença já foram confirmados, sendo que 407 casos já têm os diagnósticos de recuperados. Até o momento, 09 (nove) óbitos foram registrados pelo Covid-19, em Silva Jardim.

Informamos que 29 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. 01 (um) paciente encontra-se internado sob cuidados em nossa unidade, e 01 (um) paciente encontra-se internado fora do Município conforme regulação médica.

Total de Casos Notificados (COVID-19): 1555

Resultados negativos ou descartados: 1102

Em análise, aguardando resultado: 06

Casos Confirmados: 447

Óbitos: 09

Casos Curados: 407

Isolamento Domiciliar: 29

Internados: 02

OBS: Ressaltamos que o Polo de Atendimento a Síndromes Gripais permanece o atendimento e notificações destes casos que são de suma importância para o acompanhamento epidemiológico local. Contabilizando 1138 Casos NOTIFICADOS no momento.