SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE RECEBE VISITA DO INEA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu na manhã da última sexta-feira (31), a visita do Diretor de Segurança Hídrica e Qualidade Ambiental do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Sr. Hélio Vanderlei Coelho Filho e a Assessora Técnica, Sra. Mayara Regina.

Durante o encontro, os profissionais analisaram as demandas do Município de Silva Jardim como, a viabilidade da reativação do Programa Limpa-Rio e o Processo de Licenciamento Ambiental da Retirada da Barragem do Caju/Nova Silva Jardim. O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Guilherme Moura, participou da reunião.