INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, informa que está com as inscrições abertas para o Cadastro Municipal de Cultura, direcionado a artistas, trabalhadores da cultura e espaços culturais do município até o dia 31 de agosto de 2020.

O cadastramento irá mapear os profissionais e espaços de cultura, desenvolvendo um banco de dados para promover projetos, eventos e editais. O cadastro é realizado através do preenchimento de formulário online. Para facilitar àqueles que tiverem dificuldade, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, estará com atendimento para apoio da inscrição nesse período, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h, no Centro Cultural Capivarí (CCC), localizado na Rua Luiz Gomes, no Centro de Silva Jardim.

Para evitar aglomeração é necessário agendar o atendimento pelo telefone (22) 2668-1744. Os cadastrados receberão uma carteirinha de identificação cultural. Esse cadastro possibilita também que trabalhadores e espaços de cultura, interessados em receber recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020) e que se enquadrarem nas condições e termos da referida lei, possam requerer o benefício.

Tenha acesso ao regulamento e realize sua inscrição através do link: https://bit.ly/3acYGDM

Faça sua inscrição! É gratuita e de grande importância para o setor em nossa cidade!

Lembre-se que o prazo é até dia 31 de agosto de 2020. Visualização da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020): https://bit.ly/2Ps6IPw