ENTREGA DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL PARA AMEAÇAS NATURAIS DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (5), a entrega do Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil para Ameaças Naturais do Município de Silva Jardim. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. O Plancon é um documento revisado anualmente e registra através de estudos dos cenários de riscos, o planejamento das atividades de preparação em casos de desastres, assim como o aperfeiçoamento das atividades de resposta aos mesmos, estabelecendo procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos.

O evento contou com as presenças de Secretários e Subsecretários Municipais, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, de Presidentes de Associações de Moradores, de representantes da Associação Mico-Leão-Dourado, do 1/9º DBM Casimiro de Abreu, e do 120º DP Silva Jardim, além de representantes da sociedade civil.