COMUNICADO IMPORTANTE – UBS CENTRO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa à população que a Unidade Básica de Saúde Marinete Ferreira de Lacerda, localizada na Rua Casimiro de Abreu, no Centro, entrará em reforma. Com isso, a partir do dia 3 de novembro, todos os atendimentos serão realizados no Prédio da Vigilância em Saúde, situado na Rua Vieira Canavezes, 334, no bairro Santo Expedito, em frente à Escola Casinha Feliz. Já o Ambulatório de Especialidades estará atendendo no CAPS.

Os atendimentos odontológicos já marcados estarão sendo direcionados para as seguintes unidades:

03/11 – UBS Boqueirão

05/11 – UBS Cidade Nova

06/11 – Biquinha

*Os atendimentos de prótese serão realizados na ESF da Fazenda Brasil.

*A partir do dia 09 de novembro, todos os atendimentos de dentista serão realizados na UBS Biquinha.