PREFEITURA DISTRIBUI KITS DE MERENDA E ATIVIDADES IMPRESSAS

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia, está entregando nesta semana mais uma remessa dos kits de merenda para os nossos alunos. Os kits estão sendo entregues nas escolas e nas casas dos alunos que residem distante de sua unidade escolar. Estão sendo entregues também as atividades impressas.

Na última semana, os kits e as atividades foram entregues em escolas como CEPM Profª Vera Lúcia Pereira Coelho, E.M. Omar Faria Alfradique, J.I. Patinho Feio, Creche Emanuel, e E.E.M. Durval Palmeira.

Já nesta semana, os kits e as atividades estão sendo entregues nas escolas Agenor Pires da Cunha, E.E.M. Imbaú, Centro Integrado Educacional Adail Maria Tinoco, Creche Laurita, Centro Ed. Profª Sonia Braga Pereira Brandt, E.M. Alfredo Backer, e E.M. Cambucaes.

Na próxima semana estaremos divulgando o cronograma das demais escolas restantes.