Prefeita Maira participa de evento do Conleste em Nova Friburgo

A Prefeita Maira Branco Figueiredo participou, no dia 25 de outubro, de uma reunião para conhecer o programa CONLESTECH, no SESC Nova Friburgo.
Esse programa é uma iniciativa do Conleste – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Fluminense, em parceria com o SEBRAE-RJ, que visa contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.
O encontro visava debater a importância de investir em conhecimento tecnológico, empreendedorismo, inovação e negócios.
“Um dos nossos maiores desafios, com certeza, é fazer com que Silva Jardim evolua – e muito – no quesito comércio, resultando na oferta de empregos e oportunidades para os cidadãos. Sendo assim, estamos buscando parcerias para oferecer mais capacitação e investimentos no segmento tecnológico”, ressaltou a Prefeita Maira.