IPSJ conquista a certificação PRO GESTÃO RPPS

A certificação no âmbito do Pró-Gestão atesta que o RPPS que aderiu ao programa conseguiu implementar boas práticas de gestão previdenciária, alcançando os objetivos de melhoria do controle de seus ativos e passivos e aumento da transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade.

O IPSJ/RJ, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Silva Jardim, conquistou essa semana a certificação PRO-GESTÃO.

O Pró Gestão RPPS é um programa de certificação que visa o reconhecimento das boas práticas de gestão adotadas pelos RPPS um Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, instituído pelo Ministério da Previdência.

”A Adesão foi feita em fevereiro de 2021 e a partir dai começamos a trabalhar para alcançar as ações propostas no programa e alcançarmos a certificação, no dia 02/02/2022 recebemos o auditor da Fundação Vanzolini, que auditou todas as ações e assim na tarde do dia 03/02/2022 recebemos a recomendação para a certificação. “ Declarou Rosilane Brum, Presidente do IPSJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.